Associação dos Acadêmicos de Capinzal registra 172 inscritos para o transporte

Capinzal – A Associação dos Acadêmicos de Capinzal e Ouro (ACAP) encerrou nesta quarta-feira, dia 07, o prazo de matrículas para o transporte acadêmico deste ano. Ao todo 172 acadêmicos se associaram sendo 155 que utilizarão o transporte na modalidade de passe inteiro (todos os dias) e 17 na modalidade carona (uma ou duas vezes por semana).

Quanto a seleção e contratação da empresa que fará o transporte dos alunos, um orçamento foi solicitado e além dos preços, serão consideradas outras questões para a escolha, como a qualidade dos carros e dos serviços.

De acordo com a presidente da Associação, Marina Poligowski, nesta semana deverá ser definida a empresa, já que agora os números de usuários estão definidos. Por precaução, uma cópia do processo será entregue ao Ministério Público, haja vista que um Inquérito Público foiu instaurado para apurar possíveis irregularidades praticadas em exercícios passados, quanto a contratação das empresas com dispensa de licitação.

Marina também está convocando através do edital nº 001/2018, publicado no último dia 02 na sede da ACAP e nos meios de comunicação de ordem pública, os 172 associados para participar da primeira assembleia extraordinária do ano. Será realizada no próximo dia 18, no Clube da Colina, às 9h, para tratar de assuntos pertinentes, como demonstra a ordem do dia do referido edital.

A presidente ainda lembra que o associado que não comparecer estará sujeito a multa, como prevê o estatuto.

Assembleia

De acordo com o edital de convocação nº 001/2018, publicado no último dia 02 na sede da ACAP e nos meios de comunicação, a associação informa e convoca todos os associados a participar da primeira assembleia extraordinária do ano, a ser realizada no próximo dia 18, no Clube da Colina, às 9h, para tratar de assuntos pertinentes, como demonstra a ordem do dia do referido edital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.