Associação dos Acadêmicos de Ouro divulga data de inscrições para novos acadêmicos

Ouro – A Associação dos Acadêmicos de Ouro (AACO) abrirá inscrições para novos acadêmicos e renovará os contratos com os já associados que precisarão de transporte para faculdades e cursos técnicos na região.

Conforme o presidente da ACCO, Isaias Antônio Redin, os interessados deverão ir no dia 01 de fevereiro até o Despachante Redin em Ouro, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula na instituição de ensino, duas fotos 3×4 e uma taxa de R$ 50,00. Os acadêmicos que pretendem renovar a assinatura, não precisam apresentar a documentação pessoal.

Todo o valor arrecadado será revertido à instituição, mais precisamente à quitação adiantada do contrato com a empresa que fornece o transporte. Esses rendimentos, somados ainda com o auxílio financeiro disponibilizado pela prefeitura e com o a receita obtida do tradicional baile da coca, permitirão que os acadêmicos utilizem o transporte sem a cobrança de mensalidades. Em 2019, apenas três parcelas foram pagas pelos os usuários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.