Associados aprovam em assembleia as contas de 2016 da CDL Capinzal

Capinzal – Cerca de 200 convidados, incluindo empresários e colaboradores, prestigiaram a assembleia geral ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis na noite desta quinta-feira (30) no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

No início dos trabalhos, o diretor-financeiro Edson Vieira apresentou a prestação de contas do exercício 2016 com o respectivo parecer do Conselho Fiscal. As contas foram aprovadas por unanimidade. A documentação ficará à disposição dos associados para eventual consulta junto à sede da entidade.

Em seguida, a Irmã Adelaide Frigo, diretora do Hospital Nossa Senhora das Dores, fez a exposição do Projeto APOIE e todas as ações que serão desenvolvidas em 2017 e 2018 para marcar os 70 anos de fundação e para captar recursos que permitam a conclusão do centro cirúrgico da casa de saúde. A próxima atividade – o Bingão Beneficente – ocorre neste sábado, dia 01, no Centro Educacional.

Finalmente, o presidente Fernando Dorini fez a exposição do planejamento para 2017, ano em que a CDL comemora 45 anos de fundação. Dorini confirmou o calendário para os Dias C já aprovado pelo Sindicato dos Empregados e pelo Sindicato patronal; confirmou a reedição da FestCompras a partir do mês de outubro; a mudança do número telefônico – a partir de segunda-feira (03), o atendimento passará a ser feito através do 3555-1010; a continuidade do Bazar; a realização de cursos, palestras e seminários; a reedição da campanha de prevenção a gripe A em parceria com laboratório credenciado e a participação na 47ª Convenção Estadual do Comercio Lojista. (ASCOM – Fotos- Jardel Martinazzo)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.