Astra, que pode estar envolvido em assalto a sacoleiros, é encontrado pela PM e suspeito preso

Caçador – Um Astra, que pode estar envolvido no assalto a um ônibus de sacoleiros na noite desta terça-feira, 23, foi encontrado pela Polícia Militar e um suspeito preso. O veículo, conduzido por Maikon Lopes Zimmermann, consumiu R$ 25 em um restaurante em Santa Cecília. O proprietário informou a Polícia Rodoviária, que saiu atrás do carro, mas acabou perdendo de vista.

Na fuga, ele furou ainda bloqueios da PM de Lebon Régis e da Rodoviária de Calmon, após ter passado por Caçador. Nas proximidades de Calmon, o carro foi localizado às margens da SC 135, após ter saído da pista. Maiko fugiu pelo meio da mata.

Ao chegar ao local, os policiais souberam, por meio de informações de grupos de Whatsapp, que houve uma tentativa de assalto a ônibus nas proximidades da BR 153, onde entre os veículos suspeitos, um deles seria um Astra, prata.

Rapidamente, os policiais de Caçador, Calmon e Porto União iniciaram as buscas do suspeito. Após mais de quatro horas de busca, Maikon foi encontrado escondido na mata. ele foi conduzido preso e tomadas as devidas providências. (Notícia Hoje)

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.