Atingido por paulada, policial militar atira e mata agressor em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um homem morreu baleado depois de ferir um policial militar durante o atendimento de uma ocorrência na noite desta terça-feira, dia 27, na Linha 25 de Maio, interior de Ponte Serrada. Cleiton Miller, de 25 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, ele teria investido contra o sargento Gilson Sebastião da Silva, atingindo o policial com uma paulada na cabeça. O sargento revidou e baleou o agressor com um tiro de espingarda calibre 12, acertando o peito do rapaz. Cleiton ficou em estado grave e morreu ao ser encaminhado para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

Conforme a PM, o policial não sofreu ferimentos graves, mas também foi levado para a unidade hospitalar de Xanxerê para realizar exames de raios-x. Um segundo envolvido, de 60 anos, ainda foi baleado por um disparo não letal. Ele recebeu atendimento e seguiu para a delegacia.

A PM informou que a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de dano em veículo. A confusão se estabeleceu logo após a chegada da viatura no local. Além dos envolvidos, outro homem que estaria no grupo acabou fugindo, se escondendo no mato. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte: Jhonatan Coppini)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.