Audiência Pública acontece na próxima quinta-feira em Ouro

Acontece na próxima quinta-feira (1), no município de Ouro, a Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2019. O evento, com início às 19h, será realizado no auditório da Escola Felisberto Vilarino Dutra.

O secretário de Administração e Fazenda Ouro, Alex Sandro Silva, convida os munícipes para participar, levantar ideias e sugestões para incluir no orçamento do exercício de 2019. “São as leis que regem o administrador público para o exercício de 2019, toda as ações que pretendemos desenvolver no próximo ano dentro da previsão orçamentária”, conta o secretário.

Natal Dourado

Este ano, o intitulado “Natal Dourado” do município de Ouro conta com várias atrações. A abertura do Natal está prevista para o dia 1º de dezembro, com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, distribuição de balas, passeio de bondinho e show com a Banda Café Brasil.

No dia 07 acontece o Show Cultural com artistas e alunos, fazendo apresentações variadas. Também será realizado o show com Ari e Tiago. No dia 16 de dezembro, a partir das 15h, acontece o show de talentos com mateada e brincadeiras infantis. No dia 22 acontece o encerramento no Distrito de Santa Lúcia e também na área central do município.

Ainda serão feitos ajustes na programação, mas segundo o secretário Alex Sandro Silva, as mudanças são pouco relevantes. datas e locais já estão definidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.