Aulas da Escola Municipal de Música de Capinzal iniciam nesta quarta-feira (14)

A Escola Municipal de Música de Capinzal retomou as suas atividades nessa quarta-feira, dia 14. O espaço, mantido pela Diretoria de Cultura, está com matriculas abertas para diversas oficinas nas áreas de canto, dança e instrumentos musicais.

Os interessados em frequentar os cursos de teclado, flauta doce, instrumentos de sopro, violão, viola e cavaquinho devem se dirigir até a Escola, que funciona junto ao Centro Educacional Prefeito Celso Farina, e providenciar a sua inscrição.

Existem poucas vagas disponíveis. O período de matrículas e rematrículas iniciou no final do ano passado e segue até a próxima sexta-feira, dia 16.

A Banda Municipal, o Grupo de Danças e o Coral Municipal, que nos últimos anos representaram Capinzal em diversos eventos culturais na região, também estão sob responsabilidade da Escola de Música.

O expediente é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h30min.

De acordo com o professor de dança, Juliano do Prado, os pais e alunos deverão procurar a Escola de Música para confirmarem os horários das aulas que iniciaram na tarde desta quarta-feira (14).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.