Aulas da Rede Municipal de Ensino de Capinzal encerram nesta terça-feira

Hoje, terça-feira (11), encerram as aulas na rede municipal de ensino de Capinzal e amanhã, quarta-feira (12), acontece a entrega dos resultados finais.

Com a nova sistemática de avaliação, o Exame Final foi eliminado tanto na rede municipal quanto na rede estadual, então agora é o Resultado Final, que são as notas conseguidas no decorrer do ano, que será o fator que definirá, se o aluno foi aprovado ou ficará retido por mais uma ano na mesma série.

Já no próximo dia 13 de dezembro, quinta-feira, também irão encerrar os trabalhos das creches e haverá uma reunião com as equipes para as definições de 2019. A data de reabertura das creches será no dia 22 de janeiro, após o feriado de São Paulo Apóstolo.

Os pais que precisarem de alguma informação ou esclarecer dúvidas, a secretaria municipal de educação estará à disposição no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, na Rua Ernesto Hacmam, ou no telefone: 3555 8710

A Diretora de Ensino de Capinzal, Isolete Riquetti, esclarece que o calendário para o ano letivo de 2019 será discutido com a equipe interdisciplinar e diretores da rede estadual, para em comum acordo tentar conciliar os dois calendários da melhor forma possível, para evitar gastos principalmente com o transporte escolar. Já as chamadas matrículas remanescentes, para alunos que ainda não efetuaram a matricula, serão novamente abertas em fevereiro de 2019.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.