Automóveis ficam destruídos após colisão na BR-280, no Planalto Norte

Mafra – O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Mafra foram acionados na madrugada deste domingo (20) para atender a uma violenta colisão na BR-280, em Mafra. O chamado ocorreu por volta da 00h20min no km 153 na localidade de Rio da Areia, interior de Mafra, trecho que liga a Rio Negrinho.

Colisão frontal envolveu um Fiat Palio com de São Bento do Sul-SC, com quatro ocupantes, tendo como condutor um jovem de 24 anos que, encontrava-se preso às ferragens, estando consciente, porém confuso, apresentando fratura fechada do membro inferior esquerdo (fêmur), suspeita de hemorragia interna, ferimento no terço médio membro inferior esquerdo (joelho) e suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico) e um dos dos passageiros que se encontrava atrás do condutor, um adolescente de 14 anos, qual apresentava-se consciente e orientado com fratura fechada no membro inferior direito (fêmur).

Após o desencarceramento ambos foram conduzidos pelos bombeiros de Mafra ao Hospital São Vicente de Paulo. Os demais passageiros do veículo, dois homens, um de 27 anos e outro de 24 anos, quais apresentavam ferimentos superficiais foram conduzidos pelo Samu  de Rio Negrinho para o Hospital de Rio Negrinho.

O segundo veículo envolvido um Fiat Palio de Mafra-SC, tendo como condutor um jovem de 20 anos que, encontrava-se preso às ferragens, estando consciente e orientado, apresentando fratura fechada do membro inferior esquerdo (fêmur) e ferimento superficial na face, edema no olho direito, qual após desencarcerado foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os levantamentos. Os veículos ficam destruídos. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.