Avião que decolou de Videira cai em São Paulo

Uma aeronave de pequeno porte caiu, por volta das 18h12, deste domingo (29) no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. Houve uma explosão assim que o avião caiu.

As informações preliminares do Corpo de Bombeiros são de que duas pessoas teriam ficado presas nas ferragens. Segundo a Infraero, a aeronave decolou por volta das 15h30 de Videira, em Santa Catarina.

O avião de prefixo PP-SZN é um bimotor King Air C90, com capacidade para sete passageiros, que pertence à Videplast, empresa de plásticos com sede em Videira. O avião está em estado regular na Anac.

Segundo os bombeiros, as duas pessoas presas nas ferragens são piloto e co-piloto da aeronave. O incêndio provocado pela queda do avião foi controlado pela brigada do próprio Campo de Marte.

Ainda de acordo com informações dos bombeiros, uma das vítimas foi retirada das ferragens consciente. Não há informações sobre a segunda vítima que estava presa nas ferragens. Todas as vítimas são adultas. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano, outra sofreu traumatismo abdominal.

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou que o avião é da Videplast. Segundo ele, havia oito pessoas na aeronave: dois sócios, o filho de um deles, e mais quatro funcionários, incluindo o piloto. (G1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.