Avicultor vai ingressar com ação contra a prefeitura de Presidente Castelo Branco

Presidente Castelo Branco – Um dos maiores avicultores na região de Presidente Castelo Branco, Daniani Andreis, vai ingressar com uma ação contra a administração municipal.

Segundo ele, ainda no mês de julho de 2015, protocolou na prefeitura pedidos para manutenção na estrada de acesso à propriedade, porém desde que encaminhou o primeiro documento, não recebeu sequer uma resposta. Diante disso ele resolveu buscar assessoria jurídica para o caso e inclusive já registrou o fato até na Delegacia de Polícia.

Atualmente Andreis é cooperado na empresa Aurora, essa que por sua vez, solicita do produtor condições de logística para o carregamento de aves, bem como a entrega de ração. O produtor ainda emprega na propriedade três famílias, sendo no mínimo seis empregos diretos.

Devido à falta de reposta por parte da prefeitura o avicultor disse que foi obrigado a contratar serviço particular de máquinas e comprar o cascalho para ser colocado no acesso da propriedade, trabalho esse que iniciou nesta quinta-feira (28).

(Fonte: Ricardo Santuari)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.