‘Badin, o Colono’ participa do programa ‘The Noite’, exibido pelo SBT

Badin presenteou Danilo com uma camiseta com sua frase popular (Foto: Divulgação)

O humorista gaúcho, Eduardo Badin, conhecido nas redes sociais como ‘Badin, O Colono’, participou do programa ‘The Noite’, apresentado pelo também humorista Danilo Gentili, no SBT. As gravações foram feitas no dia 18 de novembro, mas a participação de Badin foi ao ar nesta terça-feira, dia 10.

Durante o programa, Badin falou sobre o início da carreira, como acabou fazendo sucesso nas redes sociais, e ainda presenteou Danilo com uma camiseta que estampava a frase popular usada por ele nos vídeos postados: “Por Deus que dá vontade de vender fora tudo”. Além da camiseta, Badin levou salame e torresmo, produzidos pelo pai dele.

Humorista ficou conhecido após fazer vídeos sobre o interior (Foto: Arquivo pessoal)

Carreira de sucesso

Eduardo tem 27 anos e reside no Rio Grande do Sul. Ele trocou há quatro anos a carreira de engenheiro mecânico para se dedicar apenas ao humor.

O ‘Caipira’ segue os passos do Youtuber e humorista Whinderson Nunes no humor e vem fazendo sucesso na internet com seu jeito típico de menino do interior. Seus vídeos têm mais de 300 milhões de visualizações na internet, e ele viaja o país com o espetáculo “Badi, o Colono”, já assistido por mais de 300 mil pessoas.

 

Badin é fã do humorista Whindersson Nunes (Foto: Arquivo pessoal)

Eduardo faz mais de 25 apresentações por mês, com cachê que gira hoje em torno de R$ 15 mil por apresentação. Nada mal para quem antes trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento em uma empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim (RS), onde ele mora, e ganhava o salário de R$ 4,9 mil.

Badin morou em um sítio até os seis anos de idade, quando os pais dele se mudaram com ele e os dois irmãos mais velhos para uma casa em Erechim, cidade de 103 mil habitantes no norte do Rio Grande do Sul. O sítio que serve de cenário para os vídeos que ele grava pertence a um tio do humorista.

A carreira no humor começou por acaso, quando um áudio feito por ele falando sobre situações da cidade onde mora viralizou. Uma rádio da cidade executou ao vivo o áudio, e Eduardo então ligou, se identificou, e ficou sete minutos no ar falando com o locutor. Desde então, começou a fazer sucesso e agora quer conquistar o Brasil.

(Com informações Jornal Extra)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.