Bandidos assaltam agência do Sicoob de Passos Maia

A agência do Sicoob foi assaltada pouco antes das 9 horas da manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Padre João Botero, centro de Passos Maia. Os bandidos chegaram armados, renderam funcionários e fugiram logo em seguida.

De acordo com testemunhas, a ação foi bastante rápida. Três homens desceram de um Fiat Palio, de cor verde e placas de Monte Carlo, portando armas de fogo e uma marreta. Com a ferramenta, derrubaram a porta de vidro que dá acesso à agência, anunciando o assalto.

Um dos funcionários relatou que os assaltantes chegaram a apontar armas de fogo no momento em que exigiam o dinheiro dos caixas, mas ninguém foi ferido. Logo após a ação, eles fugiram com o veículo pela mesma avenida, seguindo pela contramão.

O assalto ocorreu minutos antes da abertura da agência, que inicia o atendimento ao público sempre a partir das 9 horas da manhã. A cooperativa não confirmou o valor levado.

A Polícia Militar de toda a região está mobilizada para localizar os bandidos. (Oestemais)

Bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (07) a agência do Valcredi em Passos Maia. Segundo as informações não houve reféns e nem feridos. Os criminosos usaram na fuga um Fiat Palio placas AJV-4256 de Monte Carlo/SC. Vídeo mostra o momento em que os assaltantes deixam a agência com armas em punho.

Posted by Michel Teixeira on Friday, December 7, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.