Bandidos atacam agência bancária em cidade do Norte gaúcho

Pelo menos quatro homens armados tripulando um Golf, que foi furtado em Passo Fundo, atacaram e roubaram uma agência do Sicredi, na manhã desta quinta-feira (1), em Quatro Irmãos.

De acordo com informações preliminares do site Au Online, a quadrilha atacou a agência, 15 minutos após o carro forte deixar o local. A quadrilha chegou atirando contra a agência.

Cerca de 20 disparos foram efetuados para assustar quem estava no local. Após a fuga os bandidos abandonaram e atearam fogo no carro usado no roubo.  Os bandidos fugiram com malotes de dinheiro. Até o momento a gerencia do banco não informou a quantidade levada. As buscas prosseguem, mobilizando todo o efetivo regional. Brigada Militar de toda a região inclusive de Passo Fundo, estão na caça aos quatro homens que fugiram em direção a Erebango onde abandonaram e atearam fogo em um automóvel e fugiram em outro veículo.

Durante esta madrugada desta quinta-feira (1) na cidade de Entre Rios do Sul a BM recebeu informação de que a agência bancária do Banrisul e a agência dos correios daquele município haviam sido arrombadas.

Guarnições deslocaram ao local e verificaram que dê ambos os locais foram arrombadas portas porém segundo informações de gerentes nada foi levado. Os locais estão isolados aguardando perícia. Ainda na madrugada, três agências já haviam sido atacadas, em simultâneo, no município de Mata, de 5 mil habitantes, na região Central. De duas delas, os criminosos conseguiram levar dinheiro. (Auonline)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.