Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Arroio Trinta

Arroio Trinta – A população de Arroio Trinta foi despertada por volta das 3h deste domingo (23) com uma forte explosão no centro da cidade e vários tiros. A agência do Banco do Brasil foi novamente alvo dos caixeiros, os quais chegaram à cidade em um Corsa e possivelmente o apoio de um Ford Focus, também utilizando explosivos.

Os policiais militares de Arroio Trinta, Salto Veloso e Videira, realizaram buscas pela região durante a madrugada. Equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), guarnições de Macieira e Caçador, deslocaram em apoio, buscando fechar possíveis saídas dos veículos suspeitos, porém, mais uma vez eles conseguiram fugir. No mês passado a agência do município de Salto Veloso também foi alvo de uma explosão, provavelmente praticado pelo mesmo grupo.

Todas as hipóteses destas fugas que têm ocorrido na região estão sendo apuradas pelos setores de inteligência da PM e equipes de investigação da Policia Civil, já que se tornou estranho ocorrerem as explosões e os veículos com os bandidos simplesmente desaparecerem.(Genauro Stefanski)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.