Baterias e óleo diesel são furtados de máquinas da Secretaria de Agricultura em Ouro

Ouro – Um fato lamentável foi registrado na manhã desta quinta-feira (09) no interior do município de Ouro. Ladrões furtaram baterias, óleo diesel e correntes de máquinas que estavam na localidade de Linha Mambuca, no limite com o município de Ipira. Segundo as informações do secretário de Agricultura de Ouro, Rodrigo Neis, hoje pela manhã funcionários foram até a localidade para carregar as máquinas que seriam levadas até a cascalheira na Linha Bonita.

Segundo as informações, assim que chegaram ao local foi constatado o furto de duas baterias de uma escavadeira, duas baterias de uma retroescavadeira, óleo diesel das duas máquinas e correntes usadas para o transporte dos equipamentos no caminhão prancha.

Neis destaca que os equipamentos ficaram durante a noite nas imediações da propriedade da família Schwaizer, onde prestavam serviços, devido à chuva, e seriam retiradas hoje pela manhã. A surpresa desagradável ocorreu quando os funcionários da secretaria se deslocaram para carregar as máquinas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores do furto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.