Baterias e óleo diesel são furtados de máquinas da Secretaria de Agricultura em Ouro

Ouro – Um fato lamentável foi registrado na manhã desta quinta-feira (09) no interior do município de Ouro. Ladrões furtaram baterias, óleo diesel e correntes de máquinas que estavam na localidade de Linha Mambuca, no limite com o município de Ipira. Segundo as informações do secretário de Agricultura de Ouro, Rodrigo Neis, hoje pela manhã funcionários foram até a localidade para carregar as máquinas que seriam levadas até a cascalheira na Linha Bonita.

Segundo as informações, assim que chegaram ao local foi constatado o furto de duas baterias de uma escavadeira, duas baterias de uma retroescavadeira, óleo diesel das duas máquinas e correntes usadas para o transporte dos equipamentos no caminhão prancha.

Neis destaca que os equipamentos ficaram durante a noite nas imediações da propriedade da família Schwaizer, onde prestavam serviços, devido à chuva, e seriam retiradas hoje pela manhã. A surpresa desagradável ocorreu quando os funcionários da secretaria se deslocaram para carregar as máquinas.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores do furto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.