Bebê que ingeriu crack em Abelardo Luz recebe alta médica

Abelardo Luz – A menina de 11 meses que teria ingerido fragmentos de crack, em Abelardo Luz, recebeu alta médica por volta das 12h desta terça-feira (8). A bebê estava internada no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê desde a tarde de sábado (5).

A vítima foi levada pela mãe ao Hospital de Abelardo Luz na tarde da última quinta-feira (3), com sintomas de convulsão e suspeita de ter ingerido entorpecente. Devido a gravidade, a menina foi transferida para o Hospital da Criança, em Chapecó, onde passou por desintoxicação. O quadro de saúde da bebê é estável.

Caso 

Na quinta-feira, a mãe da menina contou à Polícia Militar que o marido teria usado crack no banheiro da casa. Ao dar banho na filha, a bebê encontrou fragmentos da droga e colocou na boca, mas logo cuspiu.

Duas horas depois, a menina começou a tremer como se estivesse convulsionando, então, a mãe levou a filha até o Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, segundo a Polícia Militar.

Devido a suspeita de ingestão de droga, o helicóptero do SAER-FRON (Serviço AeroPolicial de Fronteira) foi acionado para a transferência da bebê ao Hospital da Criança, mas devido a gravidade, os socorristas optaram pelo deslocamento por terra com a UTI Móvel do Samu.

A reportagem não conseguiu contato com a delegacia de Abelardo Luz. (Informações ND Mais)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.