Beneficiários do Bolsa Família devem realizar a pesagem até o fim de junho

Capinzal – A secretaria de Saúde de Capinzal avisa os beneficiários do programa Bolsa-Família no município, sobre a necessidade em realizar a pesagem.  A medida é condição imposta pelo governo federal para concessão do benefício. De acordo com a nutricionista Letícia Sernajoto de Morais, a pesagem é realizada duas vezes por ano. A primeira vai até o dia 29 deste mês.

Devem fazer a pesagem crianças de até sete anos, mulheres entre 14 e 44 anos e gestantes que ainda não fizeram a pesagem este ano. Até o momento, apenas 44, das 143 famílias, fizeram a pesagem.

As famílias que não realizarem a exigência, podem ter o benefício bloqueado ou até mesmo cancelado. A nutricionista pede para as famílias se dirigirem o quanto antes até o Sindicadezal para fazer a pesagem, “A minha sala fica em baixo do Sindicadezal, é só procurar a Letícia, nutricionista. Estou aqui de segunda a sexta-feira das 7h30min até 11h30min e das 13h até as 19h, exceto na quinta-feira na parte da tarde”, explica a nutricionista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.