Bocha de Ipira fica em quarto lugar geral nos JASC disputado em Lages

O município de Ipira encerrou no fim de semana (05) sua participação na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na cidade de Lages, conquistando uma colocação histórica para o município, ficando em 4º lugar na modalidade de bocha masculino dentro de todo o Estado de Santa Catarina, garantindo assim, automaticamente, uma vaga na fase estadual para o ano de 2018.

Competindo entre os principais atletas do esporte do Brasil e do mundo na cidade de Lages, a 57ª edição dos Jogos é considerada a maior competição esportiva de Santa Catarina.

Os jogos iniciaram no mês de agosto com a fase microrregional na cidade de Piratuba onde Ipira sagrou-se campeã, passando para a próxima fase que aconteceu no município de Seara, ficando campeã novamente, conquistando assim uma vaga para o estadual.

Com muita dedicação e garra, a modalidade bocha masculino representou Ipira disputando com mais de 130 municípios em todas as fases.

“Para nós Ipirenses é uma honra enorme ficar entre os quatro melhores do estado. Agradeço a todos que de alguma forma torceram pela nossa equipe, enviando pensamento positivo para que pudéssemos chegar a esse resultado”, pontua o Assessor de Esportes, Gilson Luiz da Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.