Bolsonaro participa da Marcha para Jesus, em São Paulo

Nesta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou da Marcha Para Jesus, evento evangélico que se realiza desde a manhã na Zona Norte de São Paulo. Esta é a primeira vez que um presidente da República participa da marcha, que está em sua 27ª edição.

Bolsonaro subiu ao palco às 15h30 sob aplausos dos fiéis. Em seguida foi exibido no telão um vídeo curto com uma mensagem de Bolsonaro exaltando a Marcha Para Jesus.

A bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, agradeceu a presença do presidente: “Pela primeira vez na presidência do Brasil se ouviu o nome de Deus acima de todos”. Ela também ressaltou o fato de Bolsonaro ter levado a mulher Michele para discursar no dia da posse, em 1º de janeiro. O apóstolo Estevam Hernandes, também da Renascer, destacou a presença de Bolsonaro na Marcha.

Em seguida, os integrantes da igreja puxaram uma oração com a presença de Bolsonaro. O prefeito Bruno Covas (PSDB) também discursou. “A cidade de São Paulo celebra a sua diversidade religiosa”, afirmou Covas.

Bolsonaro discursa

O presidente agradeceu ao convite do casal Hernandes e afirmou que “é muito bom estar entre amigos”.

“Melhor ainda quando esses amigos têm Deus no coração. Porque assim agora nós somos irmãos. Muito obrigado pelo convite. O ano passado eu lhes disse: ‘Se Deus quiser, estarei o ano que vem nessa Marcha como presidente da República do Brasil!’. Um presidente que diz que o estado é laico, mas ele é cristão!”, disse Bolsonaro.

Ao público, o presidente afirmou: “Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós juntos compartilhamos dessa responsabilidade. Onde primeiro Deus e depois a família respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus também primeiro por estar vivo, porque foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida. Agradeço a vocês pelas orações nos momentos difíceis que encontrei pela frente. E Ele nos deu a presidência.”

Bolsonaro chamou ao seu lado o embaixador de Israel, Yossi Shelley. “Eu sempre cito Israel quando tenho oportunidade. Costumo dizer: ‘Olha o que Israel não tem e o que eles são’. E cá para nós, veja o que o Brasil tem e que nós somos.” (G1)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.