Bolsonaro se reúne em Brasília om o governador eleito de SC

Brasília – O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) recebeu na tarde desta terça-feira (11) no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília o correligionário Carlos Moisés da Silva, governador eleito de Santa Catarina. O encontro contou com a presença dos deputados federais eleitos pelo partido no Estado, Coronel Armando, Daniel Freitas, Caroline De Toni e Fábio Schiochet. Os parlamentares acompanharam parte da conversa entre Bolsonaro e Moisés.

Moisés levou os números das finanças de SC ao presidente eleito e também tratou de alinhamentos estratégicos de sua gestão com o governo federal.

“Conversamos sobre pontos importantes para a retomada do crescimento de Santa Catarina, como a Reforma Tributária, revisão do Pacto Federativo, para ampliar os percentuais de arrecadação dos estados e municípios e a possibilidade de investimentos federais no Estado”, disse Moisés em sua rede social.

O encontro foi considerado muito produtivo pelo futuro governador. “Estamos marchando no mesmo compasso para que Santa Catarina e o Brasil voltem a prosperar”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.