Bombeiros atenderam a casos de intoxicação alcoólica envolvendo menores em Piratuba

Piratuba – O Corpo de Bombeiros de Piratuba atendeu a várias ocorrências relacionadas ao consumo excessivo de álcool durante o fim de semana. Levantamento feito pelo Michel Teixeira Notícias aponta que foram seis chamados decorrentes à embriaguez, uma à inalação de spray de pimenta e duas relacionadas a vias de fato em local público. Das ocorrências, apenas uma não foi na avenida 18 de Fevereiro, rua onde acontecia o evento de abertura da temporada de verão, na região do balneário.

Dos registros relacionados à embriaguez, dois foram de adolescentes encontrados inconscientes após populares confirmarem que consumiram álcool. Confira os atendimentos prestados pela corporação entre a sexta-feira (06) e o domingo (09):

  • Na avenida 18 de Fevereiro, adolescente de 17 anos, sinais evidentes de intoxicação por álcool, levado ao hospital beneficente Piratuba/Ipira.
  • Uma jovem de 25 anos, inconsciente, amparada por populares, na avenida 18 de Fevereiro, onde populares informaram que ela fez grande ingestão de bebida alcoólica. Levada ao hospital.
  • uma jovem de 22 anos, ingeriu bebida alcoólica e sentia vertigens e enjoo, na avenida 18 de Fevereiro, levada ao hospital.
  • uma jovem de 23 anos, amparada por populares, após ter inalado spray de pimenta, avenida 18 de Fevereiro, levado ao hospital.
  • um jovem de 21 anos, vítima de agressão, na rua Acre, relatou ter entrado em vias de fato e levado uma garrafa atingiu região do queixo, provocando corte, levado ao hospital
  • avenida 18 de Fevereiro, uma adolescente de 16 anos, amparada pelos brigadistas do evento, inconsciente, populares informaram que ela realizou grande ingestão de bebida alcoólica, levada ao hospital, apresentou tremores.
  • avenida 18 de Fevereiro, um jovem de 23 anos, relatou que entrou em vias de fato e apresentava inchaço em cotovelo, levado ao hospital.
  • avenida 18 de Fevereiro, um jovem que apresentava agressividade, populares informaram que ele havia feito grande ingestão de bebida alcoólica e uso de entorpecente e convulsionou, levado ao hospital.
  • avenida 18 de Fevereiro, uma jovem de 19 anos, amparada por populares, inconsciente, informaram que ela fez grande ingestão de bebida alcoólica, levada ao hospital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.