Bombeiros capturam jararaca no jardim em frente ao hospital em Ipira

Piratuba – O Corpo de Bombeiros de Piratuba realizou no final da tarde desta terça-feira (03) a captura de uma cobra em frente ao hospital beneficente Piratuba e Ipira.

O animal da espécie Jararaca estava em meio ao um pequeno arbusto. Crianças brincavam no entorno. Funcionários do hospital entraram em contato com a corporação solicitando apoio para a captura da serpente.

O trabalho foi realizado pelo bombeiro militar Nogaretti e pelo bombeiro comunitário Pedrussi. A captura foi realizada com êxito e atraiu a atenção de vizinhos e curiosos.

Assim que colocaram a cobra na caixa os bombeiros foram aplaudidos. Eles levaram o réptil a um local seguro onde foi devolvido à natureza. A cobra media cerca de um metro.

??????Bombeiros de Piratuba capturam cobra jararaca de aproximadamente 1 metro no jardim em frente ao hospital beneficente em Ipira. No entorno crianças brincavam. Área foi isolada até a retirada do réptil. Veja como foi o trabalho do bombeiro militar Nogareti e do bombeiro comunitário Pedrussi, realizado com êxito. O animal foi devolvido à natureza, em local seguro.

Posted by Michel Teixeira on Tuesday, January 3, 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.