Bombeiros combatem princípio de incêndio em residência no centro de Irani

Irani – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na tarde deste domingo (17) para efetuar o combate a incêndio em uma residência no centro de Irani. A ocorrência foi por volta das 16h45min em imóvel de propriedade de A.J.G., de 35 anos.

Segundo informações do morador ele estava na casa ao lado quando o fogo teve início e ao perceber as chamas juntamente com vizinhos foram iniciadas as tentativas de apagar o incêndio.

Os bombeiros foram acionados e fizeram a extinção do fogo e realização de rescaldo na região da cobertura e cozinha da residência, onde apresentava um grande acumulo de fumaça e material incandescente.

Durante aproximadamente trinta minutos a guarnição realizou as operações de combate onde resultou na diminuição dos danos no domicílio, considerando que apenas a região da cozinha ficou comprometida pelas chamas.

O fogo se concentrou em uma geladeira e botijão de gás que estava instalado ao lado do eletrodoméstico. Com o derretimento da mangueira de instalação do botijão as chamas tiveram um aumento significativo, após a interrupção do vazamento e a retirado do botijão do ambiente houve uma diminuição da concentração das chamas.

As causas do incêndio não foram identificadas, porém, segundo informações de moradores e populares perceberam inicialmente as chamas na parte posterior da geladeira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.