Bombeiros de Piratuba atendem homem que sofreu queda de poste e agricultor atingido por árvore

Piratuba – O Corpo de Bombeiros de Piratuba atendeu a duas ocorrências de acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (13). A primeira foi em Piratuba na rua Antônio Ko Freitag. Segundo as informações um homem de 45 anos trabalhava numa rede de internet quando se desequilibrou e caiu do poste em que estava escorado.

A vítima foi encontrada consciente, sinais vitais estáveis, mas confusa e com tontura. Além disso, ele também reclamava de dores na região cervical. Ele foi conduzido ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira, e posteriormente transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia a fim de passar por uma bateria de exames, já que havia suspeita de fratura.

A segunda ocorrência foi em Ipira. Uma árvore caiu sobre um trabalhador. A vítima, de 21 anos, trabalhava no corte de algumas árvores quando uma delas teria atingido sua cabeça. O fato ocorreu na comunidade de Linha Oliveira.

Ele foi encontrado consciente e sinais vitais estáveis, mas com um corte profundo na cabeça e suspeita de fratura no antebraço. O homem também foi levado ao Hospital Beneficente Piratuba e Ipira e, posteriormente, levado ao Hospital São Francisco em Concórdia, também para a realização de exames.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.