Bombeiros e cão Hunter localizam idoso desaparecido no interior de Macieira

Macieira – O Corpo de Bombeiros Militar de Videira realizou busca no interior de Macieira, na linha Paiol da Pedra, às margens da SC-465. Idoso de 68 anos estava desaparecido desde às 14h30 de domingo (19).

Inicialmente, participaram dos trabalhos 11 bombeiros de Videira, os quais realizaram buscas nas principais estradas e trilhas perto da residência da vítima.

Por volta das 13h30min desta segunda-feira, dia 20, Cb Fumagalli, Sd Giandro e cão Hunter chegaram em apoio. As buscas desenvolveram-se até às 02h30min desta terça-feira, porém, sem êxito.

Foram retomadas hoje pela manhã e, por volta das 8h30min, 42 horas após o desaparecimento, a vítima foi localizada pelo Cb Fumagalli, Sd Giandro e cão Hunter. Ele estava deitado em um local de difícil acesso na mata fechada, distante de cerca de 1 km de sua residência.

Conforme os bombeiros estava consciente, orientado, se queixava de bastante dor no corpo, apresentava algumas escoriações e sinais de desidratação. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Saúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.