Bombeiros voluntários e CDL entregam doces para crianças em Irani

Irani – Nesta segunda-feira (25), dia de Natal, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani juntamente com a equipe da CDL do município realizou a entrega de doces e presentes para as crianças do município.

“Buscamos proporcionar um momento diferente para as crianças e famílias do município, pois com a chegada do Natal, culturalmente ações como está trazem o espírito natalino e mesmo de solidariedade entre as pessoas e acreditamos que como responsáveis por instituições do município é nosso dever estar proporcionando e estimulando tais ações”, destacou o bombeiro Sandro Alves Pereira.

O presidente da CDL do município, Alesandro Zamarki, juntamente com sua equipe realizaram a arrecadação de doces e brinquedos para distribuir em todos os bairros do município e tirar um sorriso do rosto de cada criança que recebia uma lembrancinha.

“O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani tem a honra e poder fazer parte de momentos como estes, considerando o fato que nosso propósito é de sempre estar auxiliando a comunidade sempre que houver uma necessidade”, finaliza Pereira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.