BR-470: Colisão frontal no trevo de acesso a Zortéa deixa casal ferido

Campos Novos – O Corpo de Bombeiros de Campos Novos atendeu na tarde deste domingo (20) a um acidente de trânsito na BR-470, trevo de acesso a Zortéa. Segundo as informações, a ocorrência foi por volta das 16h30min envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Fraiburgo e um VW/Fox com placas de Blumenau. A batida foi frontal, restando três vítimas.

O condutor da caminhonete foi encontrado fora do veiculo, consciente e orientado, após avaliação inicial, recusou ser conduzido ao hospital. No automóvel estava um casal. A carona foi imobilizada e retirada pela guarnição e conduzida pelo SAMU, apresentando sinais estáveis, escoriações pelo corpo e dores, enquanto o motorista foi imobilizado, retirado e conduzido para o hospital apresentando luxação no tornozelo do membro inferior direito.

Com o impacto a caminhonete parou na margem da rodovia. O Fox teve danos materiais de grande monta. A sinalização foi realizada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A PRF chegou no local e efetuou os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.