Brechó da Ong Faunamiga no próximo sábado vai comercializar peças de roupas a R$ 1

Capinzal – A ONG Faunamiga realiza no próximo sábado (07) mais um brechó com intuito de arrecadar dinheiro para manutenção das atividades e custeio de despesas relacionadas a atendimento de animais de rua. O evento acontecerá na Escola municipal Dr. Vilson Pedro Kleinübing, Loteamento Parizotto.

A abertura está marcada para as 8h e seguirá até as 15h, sem fechar ao meio-dia. Conforme a ONG, serão comercializadas peças selecionadas de inverno, meia-estação, calçados, acessórios, lãs, moda feminina, roupas masculina, infantis, entre outras.

A arrecadação de roupas, calçados e acessórios conta com o apoio da comunidade e de lojas do comércio local. As voluntárias fazem as separações e selecionam as peças de melhor qualidade para ser comercializadas no brechó a preço bem inferior ao do mercado.
Cada peça será vendida a R$ 1 cada. O montante arrecadado irá ajudar na manutenção da Faunamiga, custeio das clínicas veterinárias, compra de ração para alimentar animais que estão nas casas de apoio, sendo que muitos já estão disponíveis para adoção.

Toda o lucro do brechó é convertido na manutenção da associação que presta um trabalho social e voluntário às cidades de Capinzal e Ouro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.