BRF amplia rede de Compliance em Santa Catarina; sistema chega a Capinzal

Estado – A BRF avançou na implementação de seu novo sistema de integridade e, desde maio conta com novos embaixadores em Santa Catarina. Além dos representantes que já atuam em Chapecó, Itajaí e Faxinal dos Guedes, a empresa ampliou a sua rede para Concórdia e Capinzal, unidades que processam aves e suínos. A ideia da empresa é multiplicar a cultura da ética e transparência em todas as suas unidades – escritórios, fábricas e centros de distribuição.

Em Concórdia e Capinzal, a BRF contará com o suporte de três funcionários, totalizando 17 embaixadores no Estado. Com a ajuda desses embaixadores, a empresa pretende aperfeiçoar a prevenção, detecção e solução de desvios de conduta e fraudes. “Mantemos reuniões mensais com os embaixadores regionais para manter o engajamento deles nessa nova fase da companhia. Esses funcionários foram escolhidos pelo seu comprometimento com a ética e a excelência em suas funções, essenciais para auxiliar a área de Compliance”, explica Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF.

“O próximo passo é realizar eventos com funcionários de diferentes áreas retratando como o compliance é aplicado no dia a dia dos departamentos da BRF”, finaliza Goto. Os embaixadores do sistema de integridade da BRF, cerca de 80 funcionários, estão em municípios da região Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, proporcionando a capilaridade adequada e necessária para garantir a expansão e sustentação do sistema.

Sobre a BRF

 Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo. (Ascom/BRF)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.