BRF celebra 84 anos com ações sociais em Capinzal

A BRF faz 84 anos e, pelo terceiro ano consecutivo, realiza uma série de ações sociais em Capinzal para celebrar a data. Entre 17 e 18 de agosto, 120 voluntários da BRF estarão envolvidos em ações que vão beneficiar a comunidade.

No CRAS Zortea serão realizadas apresentações artísticas e cadastramento para assistência social, já para as crianças haverá brinquedos. Os voluntários de Capinzal vão doar sangue para o Hemosc do município de Joaçaba. Além dessas ações, será organizado um bingo beneficente com objetivo de arrecadar recursos para infraestrutura da Escola Silvio Santos.

“Nossa história é formada por muitas outras histórias: de nossos funcionários, parceiros e, principalmente, das comunidades das quais fazemos parte. Queremos celebrar mais um ano com ações voluntárias que beneficiem organizações sociais e a população”, comenta Bárbara Azevedo, coordenadora de investimento social do Instituto BRF.

O aniversário da BRF será celebrado em todo o Brasil, com atividades previstas também nas cidades de Vitória do Santo Antão (Pernambuco), Rio Verde (Goiás), Curitiba (Paraná), Itajaí e Capinzal (Santa Catarina), Rio Claro (São Paulo), entre outras.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.