BRF fecha parceria com o Sine para contratar 400 pessoas em Herval

Após a confirmação oficial da BRF, sobre a volta do abate de suínos na Unidade de Herval d´Oeste, inúmeras pessoas se deslocaram até a empresa nesta terça-feira (25) para fazer sua ficha de inscrição. Durante o dia foi possível perceber a enorme fila que se formou em busca de trabalho. Segundo informações, foram 150 cadastros apenas no período da manhã.

Para auxiliar na busca de pessoas interessadas em trabalhar na empresa, a BRF firmou parceria com o SINE de Joaçaba. A informação foi repassada pelo responsável pelo SINE de Joaçaba e Região, Carlos Alberto Chileme, o Mano. De acordo com ele, serão contratados cerca de 400 funcionários, que começam a trabalhar a partir de 1 de dezembro. “A empresa não está exigindo experiência, apenas que seja maior de idade e que vontade de trabalhar”, disse Mano, ao informar que ex-funcionários também serão readmitidos.

Conforme o responsável pelo SINE, neste primeiro momento a BRF vai contratar pessoas de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna. Para fazer a ficha, o pretendente deve se deslocar ao SINE munido de carteira de trabalho, RG E CPF, das 12h30 às 18h30, na Rua Francisco Lindner, centro de Joaçaba.

(Informações: Caco da Rosa)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.