Home Notícias Segurança Briga de irmãos mobiliza Polícia Militar na Cohab em Lacerdópolis

Briga de irmãos mobiliza Polícia Militar na Cohab em Lacerdópolis

0
Briga de irmãos mobiliza Polícia Militar na Cohab em Lacerdópolis

Capinzal – Por volta das 07h20min desta segunda-feira (04) a Polícia Militar se deslocou até a Rua Leonardo Spadini, centro de Capinzal, onde havia ocorrido um acidente de trânsito (apenas danos materiais). Chegando ao local foi constatado uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um Kia Picanto. Do acidente restou danos de pequena monta em ambos os veículos. A condutora do Picanto estava conduzindo seu veículo sem portar CNH e seu automóvel estava com licenciamento atrasado desde 2018. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico, lavrado as notificações cabíveis e removido o veículo ao pátio do guincho local.

Por volta das 15h45min desta segunda-feira (04) a PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para deslocar-se até a Cohab, em Lacerdópolis, para prestar apoio a guarnição de Lacerdópolis em uma ocorrência de lesão corporal. A vítima informou ter sido agredida por seu irmão, mostrando lesões no lábio inferior na parte interna. Com a chegada do reforço e com autorização da vítima, foi adentrado no imóvel, localizado o autor dos fatos e conduzido até a delegacia de polícia, juntamente com a vítima, para lavratura do respectivo boletim de ocorrência. Foi necessário o uso de força física, controle de contato contra o autor dos fatos. Por fim a guarnição PM realizou o boletim de ocorrência, conduziu o autor do fato até a delegacia de polícia e realizou os demais atos pertinentes ao caso.

Por volta das 19h45min desta segunda-feira (04) a PM foi até o Loteamento Maiara, em Capinzal, onde havia ocorrido uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local o solicitante relatou que foi ameaçado por um homem que se evadiu do local.  Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante.

Por volta das 21h45min desta segunda-feira (04) a PM foi acionada para ir até a Avenida José Leonardo Santos, Vila Sete de Julho, onde havia ocorrido uma ocorrência de lesão corporal leve – dolosa. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima foi agredida por seu marido. Ela apresentava uma pequena lesão (inchaço) na região da face, porém, o autor não estava mais no local. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima.