Briga de irmãos termina com um ferido por facada, em Capinzal

Capinzal – Por volta das 09h30min deste domingo (13) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Máximo Toaldo, Bairro Jardim da Serra, em razão de ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local foi constatado essa lesão em um homem, cujos envolvidos eram dois irmãos, sendo que durante discussão um teria atingido o outro com uma facada no braço esquerdo, vindo a causar uma pequena lesão. Segundo o autor, a intenção nunca foi querer matar seu irmão. Diante dos fatos foi orientado a vítima, acionado o Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Por volta das 17h30min, a PM foi até a Rua Aparício Ribeiro, Centro de Capinzal, em razão de ocorrência de acidente de trânsito.  Chegando ao local foi constatado uma colisão lateral envolvendo VW/Golf com placas de Ouro, conduzido por V.A. dos S., que acabou colidindo no GM/Corsa com placas de Capinzal, conduzido por E.R.Z. da S., o qual estava estacionado.

O acidente ocorreu, segundo as informações, por que o condutor do Golf teria tentado transitar com seu veículo em um local que não havia espaço suficiente, nas condições da via.  Do acidente restaram apenas danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.  Diante da situação foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientadas as partes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.