Briga de mulheres mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar de Capinzal atendeu uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no começo da tarde desta terça-feira, dia 27, no Loteamento Maximiliano Toaldo, próximo ao antigo FPS.

No local ocorreu uma briga entre duas mulheres e aproximadamente dez pessoas encontravam-se alteradas, nervosas, discutindo a todo momento se provocando. Para evitar um mal maior, pois no caso de um confronto a guarnição possivelmente teria que usar de arma de fogo não letal, devido à grande desvantagem em número de policiais (2), aos envolvidos do fato.

Desta forma foi apaziguado e dispensando as pessoas que encontravam-se no local, permanecendo com as duas partes principais. Sendo elas J. R. a qual encontrava-se com lesões leves e alega que estava passando pela rua quando foi atacada por A. S. A. e seus parentes. Já A., também com lesões leves, alega que J. estava passando em frente de sua residência e na posse de uma pedra foi ameaçar seu neto, momento este que foi intervir e acabou sendo agredida.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e atendeu as vítimas, sendo que as mesmas foram liberadas do local. Os policiais fizeram o levantamento fotográfico expediram as requisições para exame de corpo delito e confeccionaram termo circunstanciado com data e hora para a audiência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.