Briga de vizinhos resulta em danos a veículo no Bairro São Luiz em Capinzal; pedras foram lançadas

Capinzal – Uma briga de vizinhos mobilizou a Polícia Militar na rua Agenor Trancoso, Bairro São Luiz em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 23h45min. No local, uma mulher de 40 anos relatou aos policiais que vizinhos começaram a brigar e que alguns pegaram pedras e começaram a atacar uns aos outros.

Disse ainda que algumas pedras vieram atingir o veículo Astra que estava estacionado na garagem da residência, e que estas pedras quebraram uma lanterna do carro.

A PM fez o boletim de ocorrência, bem como o levantamento fotográfico do veículo e do local, sendo em seguida a guarnição liberada pela solicitante.

Zortéa

Em Zortéa foi registrada uma ocorrência de violência contra mulher. Segundo as informações a guarnição do município prestava apoio à PM de Campos Novos quando uma mulher ligou, por volta das 18h, dizendo que o ex-marido havia lhe agredido em um posto de combustíveis.

Diante disso foi solicitado apoio da PM de Capinzal que foi ao local e conversou com a vítima e fez o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.