Brigada Militar apreende carga de cigarros contrabandeados em Maximiliano de Almeida

Na manhã desta terça-feira (21) o setor de fiscalização e a Brigada Militar apreendeu no interior do município de Maximiliano de Almeida uma carga de cigarro contrabandeado.

Conforme os funcionários do setor de fiscalização da Prefeitura Municipal, uma denúncia de uma possível carga de contrabando de cigarros estar circulando no município foi anunciada. A equipe de fiscalização local imediatamente foi a campo e localizou o caminhão com abordagem ao motorista. Ao verificar a carga e a ilegalidade, a Brigada Militar foi acionada e esteve no local. Conforme o Comandante Medeiros, o condutor do caminhão ao ver o carro da Brigada fugiu pela mata, não sendo possível sua identificação.

De acordo com o relato de populares que conversaram com o condutor antes da chegada da Brigada Militar, o motorista teria alegado ser de Lagoa Vermelha e estar se deslocando até Marcelino Ramos.

O caminhão estava atolado em uma estrada de difícil acesso no interior do município. A carga foi apreendida e será encaminhada para a receita federal.

(Destaque News)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.