Brigada Militar de Erechim detém quadrilha com armas, drogas e carros clonados

Erechim – Quatro homens que vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da Brigada Militar, foram presos na noite desta terça-feira(18), com dois carros clonados, cerca de 70 kg de maconha, sete armas, entre elas um fuzil, munições, colete a prova de balas, camisas com inscrição da Polícia Civil, e grande quantidade de “pinos” plásticos para embalagem de cocaína. O flagrante aconteceu em uma casa que a quadrilha ocupava no bairro Agrícola, em Erechim.

O quarteto foi apresentado no plantão da DPPA, sendo um deles menor de idade. A identificação e os antecedentes dos suspeitos ainda não havia sido divulgada pela Polícia Civil até o fechamento desta reportagem A Polícia Civil também deve investigar como o grupo agia na região e qual a função de cada detido.

Em entrevista o Capitão Altemar, que comandou a operação policial, confirmou que a quadrilha vinha sendo monitorada, mas não adiantou nada sobre a suspeita de envolvimento do grupo em assaltos a bancos. Com o grupo a polícia também encontrou dinheiro, em notas de R$ 50,00 e R$ 100,00. (Informações AU ONline)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.