Brigada Militar prende homem com armas e dinheiro do assalto a banco em Faxinalzinho

A Brigada Militar através da atuação dos homens do BPChoque de Passo Fundo efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento no assalto a banco na cidade de Faxinalzinho ocorrido na manhã desta segunda-feira (9).  De acordo com informações divulgadas pela Brigada Militar e Rádio Uirapuru, o BPChoque abordou um caminhão suspeito e no interior do mesmo foi localizado armas longas e dinheiro que seria proveniente do assalto na agência do Banrisul.

Com informações e foto: Rádio Uirapuru Passo Fundo

O BPChoque informou também que os bandidos estão em fuga em um Fiat Palio de cor cinza sentido a cidade de Nonoai. Uma grande caçada aos criminosos foi mobilizada e envolve policiais de toda a região.

O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, quando um grupo armado com armas longas entrou no banco e anunciou o assalto. Na fuga eles levaram três pessoas que foram liberadas a cerca de 5 km de distância da agência.

Segundo o prefeito do município, Celso Pellin, no momento do assalto não haviam policiais de serviço na cidade.

O assalto

Por volta das 11h desta segunda-feira (09), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a banco. As informações iniciais dão conta de que pelo menos cinco homens armados com fuzis, teriam feito clientes e funcionários de reféns durante a ação. A cidade de de Faxinalzinho fica a aproximadamente 46 km de Chapecó.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo VW Space Fox preto pela RSC 480, no sentido a Erval Grande. Na tentativa de intimidar os policiais, os criminosos efetuaram vários disparos contra a sede da Brigada Militar, do município. Ainda de acordo com as informações, a ação dos bandidos durou aproximadamente 15 minutos.

Os criminosos teriam levado duas reféns no veículo, a quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada. Guarnições de vários municípios da região auxiliam nas buscas pelos criminosos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.