Brigas e ameaças movimentaram a PM na noite deste sábado e madrugada de domingo em Capinzal

Capinzal – A noite deste sábado (28) e madrugada deste domingo (29) foram movimentadas para a Polícia Militar de Capinzal. Ocorrências de lesões corporais e ameaça foram registradas pelas guarnições. Por volta das 20h30min, um homem foi até a sede da 2ª Companhia na rua Antônio Macarini relatar que teve uma discussão por telefone com uma mulher. Mais cedo, por volta das 19h45min foi buscar a namorada na casa de uma amiga no Loteamento Novo Horizonte e que no interior do veículo a mulher começou a agredi-lo com arranhões e socos.

Quando o casal chegou à casa teria sido novamente agredido na presença da mãe do comunicante. A PM fez o boletim de ocorrência e expediu a guia de exame de corpo de delito, bem como fez o levantamento fotográfico.

Por volta das 21h30min uma discussão no Loteamento Fernanda envolveu dois irmãos. Segundo a jovem, o irmão seria usuário de droga e estaria pedindo dinheiro para a mãe, obrigando-a a conseguir o dinheiro para a compra de maconha. Diante disso a irmã acionou a PM. O jovem não foi encontrado no local.

Já por volta das 23h30min a PM foi acionada para ir até o Hospital Nossa Senhora das Dores. A vítima informou aos policiais que foi surpreendido no trevo da Vila Sete de Julho por dois homens que estavam em um Gol vermelho.

Nesse momento teve início uma discussão e vias de fato, sendo que um dos envolvidos portava um facão. Durante a briga um golpe de facão acabou acertando o veículo. Duas pessoas ficaram feridas e deram entrada no hospital. A PM fez o levantamento fotográfico e o boletim de ocorrência.

Por fim, por volta das 2h deste domingo uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na rua João Batista Serena . A vítima relatou que o companheiro saiu para beber pela manhã, quando voltou apresentava-se agressivo e lhe ameaçando de morte.

A mulher decidir passar a noite na casa do filho. A comunicante informou ainda que não deseja representar criminalmente contra o seu companheiro. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim e orientados os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.