Vereadores Bruno Favero e Renato Markus sugerem compra de roçadeira tratorizada para o município

Foto ilustrativa - Prefeitura de Colombo/PR

Capinzal – Os vereadores Renato Markus (PR) e Bruno Michel Favero (SD) apresentaram durante a sessão descentralizada da Câmara de Capinzal realizada na última terça-feira duas indicações conjuntas, uma na área da agricultura e a outra no setor de educação.

Da Agricultura, os vereadores fizeram indicação à administração para que seja comprada uma roçadeira articulada tratorizada para as roçadas nas margens das estradas do município. Conforme os proponentes, Capinzal possui em torno de 150 km de estrada no interior, as quais necessitam de constante limpeza e este equipamento facilitaria o trabalho, além de dispensar a contratação de empresa terceirizada. “Da mesma forma o município possui na secretaria de Agricultura tratores e operadores para a realização do serviço”, destacaram.

Já para a Educação, Markus e Favero indicaram à prefeitura para que viabilize a ampliação física da Creche “Primeiros Passos”, com o consequente aumento de vagas para crianças. Conforme os vereadores, a demanda existente de solicitação de vagas é considerável, onde devido à localização desta creche, poderiam ser acolhidas crianças de vários locais do município.

As indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e foram encaminhadas ao Poder Executivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.