Bruno Favero requer instalação de redutor de velocidade na SC-150, proximidades da Granja Áurea

Capinzal – O vereador Bruno Michel Favero (SD) apresentou na sessão da noite desta terça-feira (01) requerimento solicitando à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba que seja instalado um redutor de velocidade na SC-150 próximo à curva da Granja Áurea, na saída para Piratuba.

A medida, segundo o parlamentar, foi solicitada por trabalhadores da referida granja e até mesmo pelo diretor da unidade, preocupados com o alto fluxo de veículos diário e por se tratar de uma entrada de caminhões que acessam a granja e, também, por já terem ocorridos acidentes no local.

O pleito recebeu manifestação do vereador Renato Markus (PR) que disse se tratar de um local de grande movimentação e é importante priorizar a segurança de quem trafega nesse trecho e trabalha nas imediações.

“Por isso estamos fazendo esse requerimento, à ADR de Joaçaba, para evitar mais acidentes, por se tratar de uma entrada de caminhões e principalmente evitar tragédias”, comentou Favero.

O texto foi aprovado por unanimidade e será encaminhado à ADR.

Indicação

O vereador Bruno Michel Favero também protocolou indicação para que se volte a oferecer o serviço de iluminação na comunidade de Ricardopolis. Segundo Favero o serviço teria sido interrompido, deixando as famílias desassistidas. A reativação da iluminação, segundo ele, é importante para garantir mais tranquilidade e segurança aos moradores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.