Bruno Michel Favero repudia na Câmara ataque apócrifo pelas redes sociais

Capinzal – O vereador Bruno Michel Favero (SD) repudiou em pronunciamento na sessão da noite desta terça-feira (02) do ataque sofrido nas últimas horas através das redes sociais de panfletos apócrifos sobre uma condenação da Justiça Federal.

A sentença da Vara Federal de Joaçaba diz respeito a uma ação de 2013 contra a empresa Bruno Michel Favero Produtos Farmacêuticos, da qual é proprietário, referente ao programa Farmácia Popular.

“Fizeram mais uma vez um ataque à minha pessoa nas redes sociais, um ataque esse que envolveu minha família, a minha pessoa, aí esquecem vereador, o homem público, mas a minha índole e o meu caráter. E eu não compactuo com isso porque foram informações infundadas , falsas, e que atingem, de certa forma a hombridade que eu sempre fui educado a ter pela minha família, principalmente pela minha mãe e pelo meu pai. É um processo de 2013 contra a minha empresa Bruno Michel Favero Produtos Farmacêuticos, onde, o único dono é Bruno Michel Favero, não tem nada a ver com o vereador Bruno até porque em 2013, eu provo, e está aí, qualquer pessoa, qualquer cidadão pode me procurar, eu nem era filiado em partido político e quem dirá sonhava em ser vereador”.

Favero ressalta que o ataque tenta vincular sua imagem particular, de empresário, a de sua atuação como agente político no município justamente às vésperas do pleito eleitoral, o que ele considera um absurdo, um ataque maldoso, infundado, para tentar denegrir a sua imagem como agente político. “Estou trabalhando e trabalharei até o fim com seriedade total”.

“Eu não sei o porquê desses ataques, quer dizer, eu até imagino por quê, porque existe um ditado popular que diz que, em árvore seca ninguém atira pedra. Eu tenho minha consciência limpa de que estou fazendo meu trabalho na Câmara de Vereadores de Capinzal, fui eleito legitimamente pelo povo e quero esclarecer para a população de Capinzal”, completa.

Por fim, destaca que a ação referente a situações da Farmácia popular abrangeram outras farmácias do país inteiro. Ele afirma que o processo está em trâmite e eu advogados estão trabalhando nele.

“As pessoas pegam uma informação, no meio dela, fazem uma maquiagem, uma manobra para denegrir a minha imagem como vereador ou como político, bem na semana eleitoral. Mas como eu falei, estou tranquilo, consciência limpa, as pessoas que me conhecem sabem quem eu sou, a seriedade que eu tenho, sou empresário há 22 anos, emprego hoje mais de 30 pessoas dentro de Capinzal e Ouro. A Justiça, lá na frente, vai mostrar a verdade dos fatos, eu tenho certeza disso e aí vou mostrar com minhas ações continuar trabalhando em prol da população capinzalense”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.