Brutalidade: Idoso de 86 anos é executado a tiros em Caçador

Caçador – Um idoso de 86 anos foi morto na noite desta quinta-feira (24) na comunidade de Adolfo Konder, interior de Caçador. Antônio Dias estava em casa sozinho quando foi vítima de uma possível tentativa de assalto ocorrida por volta das 20h15. Ele levou pelo menos três tiros de espingarda e morreu no local.

Segundo informações, um vizinho que mora a poucos metros ouviu pelo menos três disparos e saiu verificar o que aconteceu. Ele diz ter visto três homens sair correndo do local, e em seguida o corpo da vítima foi encontrado do lado de fora da residência.

O morador acionou a Polícia Militar que realizou buscas pela região, abordou veículos suspeitos, mas os autores não foram localizados até o momento.

A polícia acredita que Antônio estivesse armado com um revólver e que teria tentado reagir ao assalto. A embalagem da arma foi encontrado na casa, porém o revólver não estava dentro e acredita-se ter sido levado pelos bandidos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve periciando a cena do crime e coletou provas. Segundo os peritos, foram pelo menos três tiros de espingarda, sendo dois no peito e um a queima-roupa (curta distância) na altura do ombro.

Antônio morava sozinho na residência e os familiares estiveram no local após o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará pela necropsia nesta sexta-feira, 25.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), investiga o caso. A principal linha de investigação é uma tentativa de roubo seguido de morte (latrocínio).

(Fonte: Caçador Online)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.