Busca a traficantes que abandonaram caminhonete acidentada em Piratuba utilizou helicóptero da PM

Piratuba – A Polícia Militar não localizou nenhum suspeito na região onde foi localizada uma caminhonete com placas clonadas de Gaspar/SC que transportava uma carga de maconha na SC-135 no interior de Piratuba. Buscas foram feitas durante a tarde com o helicóptero Águia da PM nas regiões de Zonalta e Linha São Paulo, trecho que liga à Usina Hidrelétrica Machadinho.

O sobrevoo foi realizado diante da possibilidade de os suspeitos de utilizarem a caminhonete estarem nas redondezas após o veículo ter capotado próximo ao lago. Um agricultor que se deslocava para alimentar o gado no início da manhã deste domingo (16) avistou a caminhonete Mitsubishi L-200 prata. Em consulta ao sistema foi constatada que a caminhonete é clonada. O lacre da placa estava rompido. Os policiais também fizeram uma varredura em solo, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

A polícia acredita que outro veículo tenha dado apoio ao transporte da carga como batedor e, assim que ocorreu o acidente, levou os comparsas.

A droga pesou 147,900 kg. O entorpecente estava dentro, próximo à caminhonete e também escondido no mato.  A caminhonete foi guinchada e a Polícia Civil investiga o caso. O Instituto Gera de Perícias também foi acionado para fazer o levantamento do veículo. A maconha estava armazenada em vários tabletes, prontos para comercialização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.