Cachorro amarrado em veículo é arrastado por quase um quilômetro em Curitibanos

Curitibanos – Uma cena chocante foi registrada na noite desta quarta feira (18), por volta das 20h30min nas ruas de Curitibanos. Um pedestre entrou em contato com a Polícia Militar informando que um cão estava sendo arrastado atrás de um veículo no trajeto do Bairro São José sentido ao Centro de Curitibanos.

O solicitante informou que o cão estava amarrado no engate de uma camioneta EcoSport que teria passado em alta velocidade na rua do CEI São José. Disse ainda que um Palio seguia a EcoSport buzinando para o motorista parar o carro.

O cão foi solto, mas o motorista da EcoSport não parou para prestar socorro ao animal.

Carro identificado

Segundo informações de testemunhas o cão tem dono e foi amarrado em sua residência pelo dono que colocou a corda no animal e amarrou no engate do carro e saiu com o cachorro próximo da pedreira no Bairro São José e fez um trajeto de quase um quilômetro com o animal arrastado sobre o asfalto.

O cão foi socorrido pela ONG Patinhas do Bem onde está passando por cuidados até que se recupere e vá para adoção. A ONG pede ajuda aos moradores de Curitibanos para que este tipo de cena se for presenciada seja gravada com fotos e vídeos para quem tudo seja esclarecido. (Informações Luis Fernando Palhano)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.