Cachorro é atingido por disparo de espingarda de pressão no interior de Capinzal

Capinzal – No final da tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para ir até o interior de Capinzal, a fim de averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo contra um animal. Chegando ao local, o solicitante relatou aos militares que um homem teria efetuado um disparo com uma carabina de pressão vindo a atingir um cachorro. Todavia, o autor do fato não estava mais no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, orientado o solicitante, enquanto o animal ficou aos cuidados do proprietário.

Por volta das 21h desta sexta-feira (17), a PM foi até o centro de Ouro, a fim de averiguar um veículo em atitude suspeita. Efetuada diversas rondas no local, nada de irregular foi constatado. Sendo assim, a guarnição seguiu em atividades operacionais preventivas.

E por volta das 23h45min desta sexta-feira (17), após denúncias de que quatro homens estariam em atitude suspeita no Bairro São Cristóvão, a guarnição foi até o local e efetuou rondas, porém, não visualizou nenhum suspeitos. Além disso, os militares entraram em contato com a proprietária de um estabelecimento da região, a qual relatou que nada de anormal teria acontecido. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e seguiu em rondas preventivas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.