Cadastramento biométrico para eleitores de Piratuba prossegue com transporte gratuito

A Prefeitura de Piratuba segue com os agendamentos para o cadastramento biométrico do banco de dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Desde que o município assumiu o transporte dos eleitores, cinco viagens foram realizadas, em que cerca de 280 pessoas foram beneficiadas.

Um novo atendimento está marcado para a quarta-feira, 06 de janeiro, com saída prevista para às 12:30 em frente à Prefeitura de Piratuba. Segundo a servidora Janete Barros, responsável pela organização das viagens, a recomendação é para que o eleitor esteja atento para os documentos obrigatórios para o procedimento.

Além de CPF, RG e título de eleitor, para o mês de fevereiro, o comprovante de residência deve ser obrigatoriamente uma fatura emitida no mês de novembro. Para o atendimento especial, os agendamentos devem ser realizados na prefeitura. A regra vale também para quem preferir fazer o deslocamento de carro próprio.

O cadastramento biométrico é uma ação obrigatória para que o eleitor esteja em dia com a Justiça Eleitoral e poder votar nas próximas eleições. O período se encerra em 28 de junho de 2019. Até lá todas as pessoas devem estar cadastras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.