Café Colonial que integra a programação da 35ª Festa do Colono de Ouro acontece na sexta

Na próxima sexta-feira (27) será realizado o Café Colonial que integra a programação da 35ª Festa do Colono de Ouro. O Café, que é uma realização da Associação das Mulheres Agricultoras do município, será servido em dois horários no Centro de Eventos do Caravággio, das 18h até as 20h e das 20h até as 22h.

As fichas, no valor de R$ 25,00, começaram a ser comercializadas no dia 10 deste mês e, segundo a presidente da associação, Luciana Matiello, a procura está atendendo as expectativas. Os interessados podem adquirir fichas na Prefeitura de Ouro, Sorveteria da Ivete, Borracharia do Carlos, Sulcredi, Cresol, Sicredi, Agropecuária Roncaglio, Mercado Savaris, em Capinzal na Panificadora Zeni e em Lacerdópolis na Colacer.

A recepção do evento será realizada pela rainha e princesas das agricultoras, que foram escolhidas no dia Internacional da Mulher.

O cardápio para o Café está diversificado:

Salgados: três tipos de queijos, salame, murcilha branca e preta, pão integral, pão de milho, pão branco, pão de queijo, torresmo, grostoli salgado, empadão de frango, pastéis, polenta sapecada, ricota, enroladinho de salsicha, fortáia de salame, três tipos de pizza salgada.

Doces: cucas, grostoli, bolo recheado, rocambole, waffles, 5 tipos bolachas, esfregolá, beliscão de goiabada, suspiro, tortas de requeijão, batata doce assada, sonhos, 15 tipos de bolos com coberturas e geleias (figo, abóbora, uva, mel, melado, nata, manteiga, açúcar mascavo, cana, morango).

Bebidas: Chá, café amargo e doce, leite e venda de vinhos em geral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.