Home Notícias Região Caixa anuncia novo horário de atendimento nas agências em SC a partir de segunda

Caixa anuncia novo horário de atendimento nas agências em SC a partir de segunda

0
Caixa anuncia novo horário de atendimento nas agências em SC a partir de segunda

Em Santa Catarina as agências da Caixa abrem a partir de segunda-feira (30) das 10h às 14h restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.

No interior das agências, poderão ser realizados somente os seguintes serviços: saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; desbloqueio de cartão e senha de contas; e abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

Desde o dia 23/3, os clientes da CAIXA já começaram ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

Também já está disponível via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Ressaltamos ainda que tanto a CAIXA como o INSS suspenderam a prova de vida por 120 dias, sendo que a medida vale para benefícios com vencimento entre março e junho deste ano.

No entanto, em caso de benefícios bloqueados pelo INSS com data anterior a março, será necessária a realização dos procedimentos de Prova de Vida para desbloqueio das parcelas. Outras informações podem ser verificadas na Central 135 – Atendimento do INSS.